terça-feira, 10 de maio de 2011

" A princesinha do meu conto de fadas "

Qual menina nunca se sentiu uma princesa?Eu me sinto uma princesa o tempo todo, eu sinto que eu vivo em um conto de fadas que  mundo gira ao meu redor,que o tempo passa conforme minha velocidade, a onde o mundo real não existe,um mundo  aonde eu possa fazer o que eu bem entender o que me der vontade.
Mas infelizmente o meu mundo não é esse mundo dos meus sonhos, é um mundo onde nada faz sentido, onde ninguém tem sentimento e nem tem noção dos erros que cometem, que só sabem magoar os outros
Aonde só existe pessoas sem coração , a aonde eu não encontro o meu príncipe encantado.
Eu adoro ficar deitada na minha cama e ir para o meu mundo, o melhor mundo onde uma pessoa pode viver, é um mundo a onde você faz o que você quer sem ninguém questionar , a onde você pode confiar em tudo e em todos.A onde o meu" feliz para sempre " dure uma eternidade.
Mas eu tenho que parar de sonhar tanto e viver a realidade, por que todos nós sabemos que esse mundo nunca irá existir. Por isso eu criei o meu próprio contos de fadas a onde a princesinha sou eu !



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário