sexta-feira, 13 de maio de 2011

" I LOVE YOU "

Todos nós sabemos que "I LOVE YOU" significa EU TE AMO, mais nem sempre quando nós  dizemos eu te amo nós estamos falando sincera mente...
Quem nunca falou eu te amo mais não era verdade era só para agraradar? muitas vezes também dizemos verdadeiramente, para aquela pessoa que amamos de verdade, aquela pessoa que temos certeza que merecem o nosso amor Eu mesma vivo dizendo que amo todo mundo mais infelizmente para algumas pessoas isso é mentira, mas para outras com toda a certeza é verdade, e eu sei que tem muitos por ai que dizem que me ama mais não é verdade...
O amor é uma coisa que nós temos que sentir por alguém profundamente , o amor é uma coisa linda maravilhosa mais muitas vezes nos enganamos. O amor não é trago pelo o destino como muitos dizem , mais sim pelo o coração onde poucos conseguem analisar.
O amor é um sentimento inexplicável , e nos não sabemos quer vamos amar , ai sim só o tempo irá nós dizer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário