quarta-feira, 18 de maio de 2011

" Passado , Presente & Futuro "


Eu odeio olhar para o passado e ver os erros que cometi, nas bobagens que falava, mais as besteiras e palhaçadas tenho saudade, pois só isso que me divertia e tomava o meu tempo.....
Eu também odeio certas coisas que acontecem no presente, cada besteira e idiotice que eu passo no meu dia a dia....
Mas no que eu vivo pensando mesmo é no meu futuro, penso que ele será muito melhor, que eu irei de parar de fazer as coisas erradas e irei sempre andar no caminho certo, e que eu conseguirei sempre as melhores coisa para mim...


E uma delas é conseguir uma pessoa que me ame de verdade e que não fique brincando com o meu coração, fazendo dele um desastre, e que eu consiga também amigos de verdade ( que são poucos que existem no mundo ).....
Mas me diz que nunca fica pensando como vai ser no futuro?...
Muitas  pouquíssimas pessoas.
Sabe mais também tem vez que o presente pode ser muito muito muito melhor , e a História fica interessante a cada dia que passa. Principalmente quando estamos com pessoas especiais, que fazem do nosso dia o melhor, e as idiotice  esquecidas, e a besteiras muito mais engraçada do que nós imaginamos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário