domingo, 15 de abril de 2012

. Diferente de mim

Tem horas que penso que vou me arrepender de estar com você , tem horas que penso que você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida,e outras penso que estou fazendo a coisa errada ; não entendo o por que desses pensamentos sendo que eu estou feliz ao seu lado
Você é diferente de mim , você tem certeza mesmo não tendo certeza , você demostra o que sente atravéz de olhares , abraços , beijos , e eu só sei demostrar atravez de palavras , acho que esse é o jeito de eu demonstrar que mesmo confusa , quero sempre te ter ao meu lado , quando ficou um segundo se quer longe de ti os meus pensamentos vão para você novamente , acho que a verdade é : que mesmo diferente de mim o nosso amor um pelo outro é são idênticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário