quarta-feira, 27 de abril de 2011

" O Vento "

Queria ser como o vento para passar e você não me reconhecer, apenas sentir que eu estou com você, queria ser como o vento para que eu esteja com você a todo momento....
Só quero que um dia você perceba que eu existo, e que existe uma pessoa que te ama de verdade, que te quer mais só que você ao menos presta a atenção em mim
e eu sei que seu fosse como o vento, não teria motivo para você não prestar  atenção em mim....
Mas eu paro e penso...Será que vale a pena eu me apaixonar por você ,pois eu já me apaixonei pela a pessoa errada e eu não quero cometer esse erro de novo, já tive a experiência de sofrer por um amor falso, só quero que você não seja o próximo, só não quero me enganar de novo
Sei e tenho certeza que você é a pessoa certa pelo menos por enquanto não sei como será daqui um dia
Mais mesmo assim eu queria ser como "O Vento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário