sábado, 1 de janeiro de 2011

amigas

  No meu primeiro dia de aula , foi dificil achar algém com que conversar,alguelm para guardar meus segredos,ou aguém para eu desabafar.
Então eu achei  que tinha encontrado a amiga certa,mais aii eu percebii que eu simplesmente só estava aturando ela , ela sempre desabafava comigo,eu dava conselhos, mais toda fez que eu queria desabafar ou pedir um conselho , ela saia de perto e fazia como se eu nunca existisse.
Enatão eu acabei me sentindo mal,e achei malhor eu me afastar dela.
Então eu esncontrei duas meninas ,leais e confiáveis , que eu senti que elas si erão minha amigas de verdade.
Aquelas que eu compartilho meus segredos,aquelas que não me julgam pelos meus erros mais sim me ajundam a consertar,aquelas com que eu sei que posso confiar por que amigas saão para isso

Um comentário: